Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ICA > EDITAL 203/2019 - CRONOGRAMA TEMA: DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, ACERVOS MUSICAIS E HISTÓRIA DA MÚSICA OCIDENTAL E DO BRASIL
Início do conteúdo da página

Publicado: Quarta, 09 Outubro 2019 18:55 | Última Atualização: Segunda, 18 Novembro 2019 19:59 | Acessos: 535

O Reitor da Universidade Federal do Pará, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para realização de Concursos Públicos de Provas e Títulos para o provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para o quadro permanente da Universidade Federal do Pará. Conforme o Edital.

Temas:

Teoria, Análise, Composição e Percepção Musical.

Resultado da Primeira Etapa

CRONOGRAMA TEORIA, ANÁLISE, COMPOSIÇÃO E PERCEPÇÃO

Piano e Correpetição.

CRONOGRAMA PIANO E CORREPETIÇÃO

Documentação Musical, Acervos Musicais e História da Música Ocidental e do Brasil.

Resultado da Homologação das Inscrições

CRONOGRAMA DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, ACERVOS MUSICAIS E HISTÓRIA DA MÚSICA OCIDENTAL E DO BRASIL

registrado em: