Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para webinário sobre como lidar com os desafios do trabalho em equipe no contexto remoto

  • Publicado: Quarta, 14 Julho 2021 14:54
  • Última Atualização: Quarta, 14 Julho 2021 14:54
  • Acessos: 283

Diante da nova rotina imposta pelo teletrabalho, têm surgido algumas dificuldades para a realização das atividades laborais dentro de um ambiente doméstico não adaptado. Para abordar os desafios deste novo contexto, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPA irá promover o Webinário “Construção de Objetivos e Metas para Equipes Virtuais”. O evento, que prevê a discussão e instrumentalização de como melhor lidar com essa situação, ocorrerá no dia 21 de julho, quarta-feira, às 15h.

O intuito do treinamento é proporcionar que os servidores aprendam a propor objetivos e metas para equipes virtuais, assegurando, assim, a maior produtividade e bons níveis de cooperação e motivação. A capacitação será ministrada pelo professor Thiago Dias Costa, coordenador do Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional.

Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia 20 de julho, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas. O encontro ocorrerá por meio da Plataforma Google Meet e os participantes poderão interagir pelo chat da plataforma, tirando dúvidas e dando contribuições.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página