Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progep realiza webinário para esclarecer dúvidas sobre a Avaliação de Desempenho 2021

  • Publicado: Quarta, 25 Agosto 2021 08:24
  • Última Atualização: Quarta, 25 Agosto 2021 08:24
  • Acessos: 372

A Avaliação de Desempenho 2021 está se aproximando e, para instruir e auxiliar os servidores sobre como funciona esse processo, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), irá realizar um webinário para o esclarecimento de dúvidas sobre o assunto. O evento ocorrerá no dia 1º de setembro, às 15h, e terá carga horária de 2h. A capacitação será ministrada pela coordenadora de Desempenho e Carreira, Sheila Braga, e pela assistente em Administração, Aline Bordalo. As inscrições já estão disponíveis no SIGRH.

“Todos os anos, notamos que os servidores costumam ter dificuldades e dúvidas sobre como realizar adequadamente a sua Avaliação de Desempenho, por isso o intuito deste webinário é trazer esclarecimento e garantir mais segurança durante a realização do processo avaliativo, que, este ano, ocorrerá de 1º a 30  de setembro”, afirma Sheila Braga.

No fim da capacitação, os servidores terão conhecimento sobre a legislação vigente e a regulamentação interna sobre a Avaliação de Desempenho; a dimensão estratégica e as etapas do processo de Avaliação de Desempenho; as nomenclaturas e os instrumentos específicos aplicados no processo de Avaliação de Desempenho; e os modos de avaliação do seu desempenho (autoavaliação) e os dos demais servidores, com objetividade e clareza.

Inscrições-  Foram ofertadas 100 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, até o dia 31 de agosto. Caso as vagas sejam preenchidas antes do fim do período, as inscrições serão encerradas. 

A capacitação será realizada pela Plataforma Google Meet, em link que será disponibilizado diretamente aos inscritos.

Serviço:

Webinário Avaliação de Desempenho 2021

Data: 1º de setembro, às 15h.

Inscrições: Pelo SIGRH, até dia 31 de agosto ou até atingir o número de vagas.

Plataforma: Google Meet

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página