Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Plano de Gestão de Logística Sustentável da UFPA será tratado no próximo webinário do Capacit

  • Publicado: Quinta, 16 Setembro 2021 10:40
  • Última Atualização: Quinta, 16 Setembro 2021 10:40
  • Acessos: 330

A gestão inteligente dos recursos, ou seja, tudo que envolve a aquisição, o armazenamento e a distribuição adequada às necessidades do trabalho, é fundamental para assegurar a produtividade e evitar desperdícios, o que deve ser uma máxima perseguida diariamente no serviço público, dada a sua responsabilidade perante a sociedade. Para tratar do assunto, na próxima quarta-feira, 22, às 15h, o Capacit ofertará o Webinário Plano de Gestão de Logística Sustentável da UFPA.

Essa capacitação será ministrada por Roberta Tillmann, mestra em Ciência e Meio Ambiente pela UFPA e presidenta da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável da Universidade Federal do Pará. A transmissão será feita pela Plataforma Google Meet, por meio do link enviado previamente aos inscritos.  

Durante o webinário, será apresentado o Plano de Gestão de Logística Sustentável e suas diretrizes; a importância da gestão ambiental para as IFES; as ações implementadas na UFPA; novas propostas e parcerias a serem implementadas na instituição e a inclusão do servidor como partícipe do processo de gestão ambiental.

Inscrições - As inscrições estão abertas até o dia 21 de setembro e os interessados devem fazer a sua pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista, selecionar o webinário. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Assim que o número de interessados ultrapassar esse total, as inscrições serão suspensas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

Webinário Plano de Gestão de Logística Sustentável da UFPA

Data: 22 de setembro, 15h.

Inscrições: até o dia 21 de setembro pelo SIGRH 

 

Texto e imagem: Assessoria de Comunicação da Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página