Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Capacit oferta oficina para instruir servidores sobre a realização do Relatório Anual de Atividades

  • Publicado: Terça, 23 Novembro 2021 09:18
  • Última Atualização: Terça, 23 Novembro 2021 09:18
  • Acessos: 486
imagem sem descrição.

Para auxiliar os servidores a realizarem o Relatório Anual de Atividade, o Capacit ofertará a oficina Sistema Integrado de Planejamento e Gestão - Sinpeg, de 29 de novembro a 1º de dezembro, das 9h às 12h. O evento ocorrerá on-line, pela Plataforma Google Meet.  O ministrante da capacitação será o Analista de Tecnologia da Informação da UFPA Diogo Cesar Benassuly Cardoso. 

As 40 vagas disponibilizadas para a oficina se destinam a servidores da UFPA responsáveis pelo planejamento, pela gestão e pela avaliação da unidade, bem como pela elaboração dos relatórios anuais de atividades. No conteúdo do curso, serão abordados os temas: introdução ao Sinpeg; informações de cadastro e acesso ao Sinpeg; orientações para o preenchimento do Sinpeg; módulo do Relatório Anual de Atividades; módulo do PDU e as novas funcionalidades para alteração e módulos das unidades acadêmicas.

“Esta capacitação colabora para garantir que a Instituição possa cumprir, com eficiência, a prestação exigida pelo Tribunal de Contas da União - UFPA”, lembra a coordenadora de Capacitação Profissional, Ana Bellisa Rodrigues.

Inscrições - A capacitação possui carga horária de 12h, e os interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 26 de novembro. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e selecionar o curso. Assim, caso o número de inscritos ultrapasse essa cota, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit.

Serviço:

Oficina Sistema Integrado de Planejamento e Gestão - Sinpeg

Data:  29 de novembro a 1º de dezembro, das 9h às 12h

Período de inscrição: até dia 26 de novembro, pelo SIGRH

Para informações, envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página