Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO DA ETDUFPA - INGRESSANTES 2022

  • Publicado: Terça, 07 Dezembro 2021 08:28
  • Última Atualização: Terça, 07 Dezembro 2021 08:28
  • Acessos: 1187
imagem sem descrição.

O Instituto de Ciências da Arte (ICA), por meio da Escola de Teatro e Dança – ETDUFPA da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna pública a abertura de inscrições no período de 01 de dezembro de 2021 a 04 de janeiro de 2022 para o ingresso de discentes nos Cursos Técnicos de Nível Médio presenciais no ano de 2022(PS ETDUFPA 2022).

Serão ofertadas 120 vagas distribuídas em quatro cursos técnicos: Técnico em Dança com Habilitação em Intérprete/Criador, Técnico em Dança com Habilitação em Dança Clássica, Técnico em Cenografia e Técnico em Figurino Cênico. Serão ofertadas 30 vagas para cada curso.

As vagas ofertadas são destinadas para candidatos(as) que estão cursando (concomitante) ou já concluíram (subsequente) o ensino médio. Haverá reserva de vagas (cotas) para candidatos. Podem concorrer os candidatos(as) que comprovarem: idade mínima de 16 anos, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio.

A inscrição será admitida exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, solicitada até as 22h do dia 04 de janeiro de 2022. 

No processo de inscrição, o(a) candidato(a) deverá primeiramente cadastrar-se no sistema do CEPS no endereço https://www3.ceps.ufpa.br/editais/public/index.php. Em seguida, deverá preencher o formulário eletrônico de solicitação de inscrição no site do CEPS, seguindo as instruções ali contidas. 

Para ingresso nos cursos técnicos de nível médio da ETDUFPA no ano letivo de 2022, a aprovação dos(das) candidatos(as) será feita com base no critério classificatório até o preenchimento das vagas ofertadas, respeitando o estabelecido na legislação vigente referente a reserva de vagas.     

O Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio da Escola de Teatro e Dança – ETDUFPA, do Instituto de Ciências da Arte da Universidade Federal do Pará, (UFPA) no ano letivo de 2022 será regido pelo Edital 001/2021 – ETDUFPA/ICA e executado pela ETDUFPA com o apoio operacional do Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará – CEPS/UFPA.

Para mais informações confira o edital abaixo:

https://ceps.ufpa.br/images/conteudo/psTecnicos/etdufpa/PS%20CTNM%202022/editais%20avisos/EDITAL_ETDUFPA_2022_abertura.pdf

registrado em:
Fim do conteúdo da página