Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos de Nível Médio da Escola de Teatro e Dança da UFPA

  • Publicado: Terça, 07 Dezembro 2021 10:33
  • Última Atualização: Terça, 07 Dezembro 2021 10:33
  • Acessos: 600
imagem sem descrição.

O Instituto de Ciências da Arte (ICA), por meio da Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna pública a abertura de inscrições, no período de 1º de dezembro de 2021 a 4 de janeiro de 2022, para o ingresso de discentes nos Cursos Técnicos de Nível Médio presenciais no ano de 2022(PS ETDUFPA 2022). As vagas ofertadas são destinadas para candidatos(as) que estão cursando (concomitante) ou já concluíram (subsequente) o ensino médio. 

Para o processo seletivo, serão ofertadas 120 vagas distribuídas em quatro cursos técnicos: Técnico em Dança com Habilitação em Intérprete/Criador, Técnico em Dança com Habilitação em Dança Clássica, Técnico em Cenografia e Técnico em Figurino Cênico. São ofertadas 30 vagas para cada curso e haverá reserva de vagas (cotas) para candidatos. 

Como participar - Podem concorrer os candidatos (as) que comprovarem ter idade mínima de 16 anos, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio. A inscrição será admitida exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, solicitada até as 22h do dia 4 de janeiro de 2022. 

No processo de inscrição, o(a) candidato(a) deverá primeiramente cadastrar-se no sistema do CEPS no endereço https://www3.ceps.ufpa.br/editais/public/index.php. Em seguida, deverá preencher o formulário eletrônico de solicitação de inscrição no site do CEPS, seguindo as instruções ali contidas. 

Para ingresso nos cursos técnicos de nível médio da ETDUFPA no ano letivo de 2022, a aprovação dos(das) candidatos(as) será feita com base no critério classificatório até o preenchimento das vagas ofertadas, respeitando o estabelecido na legislação vigente, referente à reserva de vagas.     

Para mais informações, confira o edital completo.

Texto: Assessoria ETDUFPA/ICA/UFPA
Arte: Ascom/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página