Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progep realiza programação especial de Natal para os servidores da UFPA

  • Publicado: Quinta, 09 Dezembro 2021 09:23
  • Última Atualização: Quinta, 09 Dezembro 2021 09:23
  • Acessos: 400
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) realizará uma programação especial para celebrar o Natal e o encerramento do calendário administrativo da UFPA. O evento ocorrerá no dia 15 de dezembro, às 15h, no Centro de Eventos Benedito Nunes, e todos os servidores, ativos e aposentados, estão convidados

A abertura da comemoração contará com a presença do reitor da UFPA, Emmanuel Tourinho, juntamente com o vice-reitor, Gilmar da Silva, o Pró-Reitor de Gestão, Ícaro Pastana, e a Diretora de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), Bárbara Troeira. Em seguida, o Coral do Bettina (HUBFS) e o Quarteto de Saxofonistas - AMASAX (EMUFPA) irão se apresentar para os presentes.

“Os últimos anos foram desafiadores para todos. Fomos invadidos por sentimentos e incertezas, nosso trabalho precisou respeitar protocolos de segurança. Além disso, sofremos também angústias nas nossas vidas pessoais. Por isso, acredito que essa celebração é uma forma de inserir mais leveza e nos pôr em mais unidade como instituição", destaca o Pró-Reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Ícaro Pastana.

Na ocasião, também haverá o sorteio de brindes e a realização de um coquetel para os participantes. Durante a celebração serão respeitados os padrões de segurança, como o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.

Serviço:

Natal dos Servidores da UFPA

Data: quarta-feira, 15 de dezembro

Hora: às 15h

Local: Centro de Eventos Benedito Nunes - campus básico da UFPA.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página