Concurso para professor Fotografia – Resultado Final Imprimir
Página Principal - UFPA
Escrito por cinembanosiaz
Qui, 29 de Novembro de 2012 13:00

O Instituto de Ciências da Arte (ICA) da UFPA abre concurso para vaga de professor assistente para a disciplina “Fotografia cinematográfica: Estética, teoria e prática”. Para ser um professor assistente é necessário que o candidato tenha mestrado em Artes, Comunicação ou Cinema e/ou Audiovisual e realize sua inscrição de 28 de setembro (a partir de 12h) a 22 de outubro, até às 18h, no seguinte endereço:

www.ceps.ufpa.br

Resultado Final

Resultado Prova Prática

Resultado da Prova Didática.

Resultado da Prova Escrita

Cronograma de Provas.

Homologação dos Inscritos no concurso.

O valor das inscrições é 80 reais, mas caso o candidato não possa pagá-la, ele deverá realizar a sua inscrição neste endereço: www.ceps.ufpa.br, assinalar a isenção da taxa e informar o Número de Identificação Social (NIS) a partir das 12h do dia 28 de setembro até às 18h do dia 4 de outubro.

Mais informações sobre remuneração, provas, veja no edital.

Conteúdo para as provas escrita, didática e prática, acesse aqui.