Comissão do Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos em Educação emite comunicado

• Publicado: Quinta, 10 Março 2022 09:43
  • Última Atualização: Quinta, 10 Março 2022 09:43

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

COMUNICADO

A Comissão do Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal do Pará (regido pelo Edital 10/2022 - UFPA), considerando (a) a indicação de problemas técnicos no processamento do envio de comprovante de vacinação por alguns candidatos, (b) o calendário do referido concurso, que prevê a realização da primeira prova já no próximo domingo, 13 de março, e (c) a necessidade de efetuar as nomeações dentro do limite de prazo da lei eleitoral, informa que disponibilizará, no dia 10 de março de 2022 (quinta-feira), os cartões de inscrição de todos os candidatos que finalizaram a inscrição e efetuaram o pagamento da taxa de inscrição ou foram isentos do pagamento.

Aqueles que tiveram problemas na submissão do comprovante de vacinação deverão apresentar o referido passaporte vacinal no dia da prova como condição para ingresso no local de prova.

Belém, 08 de março de 2022.

Comissão do Concurso Público para Cargos
Técnico-Administrativos em Educação

Acesse o comunicado na página do concurso.