As inscrições para o curso de elaboração de relatórios de atividades anuais já estão abertas. Imprimir
Página Principal - UFPA
Escrito por cinembanosiaz
Qua, 24 de Outubro de 2012 16:01

As inscrições para o curso "Elaboração de relatórios de atividades anuais" já começou e vai até o dia 16 de novembro deste ano. Funcionando de 8h às 12h no CAPACIT, este curso, destinado a  gestores organizacionais ou/e responsáveis pela elaboração de relatórios oficiais da UFPA, começa no dia 19 novembro e vai até o dia 23 do mesmo mês.

Anualmente o Tribunal de Contas da União exige da UFPA o Relatório de Gestão Anual, instrumento de prestação de contas do TCU e utilizado também para subsidiar a coleta do Censo da Educação Superior, do e-Mec e da Plataforma de Integração de Dados das Instituições Federais de Ensino Superior (PingIFES) da SESu/MEC. Para a formulação desse documento é necessário que cada unidade acadêmica ou administrativa da UFPA elabore o seu relatório anual de atividades.

Por quê devo fazer este curso?”

Com a proximidade do término das atividades acadêmicas deste ano, o curso irá auxiliar o servidor responsável a produzir este documento e, assim, contribuir para que a Universidade Federal do Pará responda com precisão às informações requeridas pelos órgãos fiscalizadores do Governo Federal.

As inscrições podem ser feitas através do link.