Concurso de professor em História Geral - Resultado Prova Escrita Imprimir
Página Principal - UFPA
Escrito por Rena Brown
Ter, 18 de Dezembro de 2012 00:00

As inscrições para a vaga de professor substituto de História Geral do curso de Museologia do Instituto de Ciências da Arte (ICA) já estão abertas e vão até o dia 3 de dezembro. Os interessados devem ser graduados no curso de Licenciatura ou Bacharelado em História, com especialização (ou mestrado, ou doutorado) em áreas de História, com produção ou experiências na área profissional requerida pelo concurso.

As inscrições devem ser realizadas no Instituto de Ciências da Arte (ICA) – localizado à Praça da República s/n –, no horário de 9h às 16h, ou via SEDEX encaminhado ao endereço do ICA até o último dia de inscrição.

O processo seletivo simplificado será realizado conforme “plano de concurso”, compreendendo prova escrita e prova didática.

Mais informações sobre inscrição, concurso, processo seletivo e remuneração consulte:

Edital nº. 210/2012.

Plano de Processo Seletivo Simplificado – História Geral.

Requerimento de Inscrição.