O Instituto de Ciências da Arte da UFPA reabre concurso para professor assistente Imprimir
Página Principal - UFPA
Escrito por cinembanosiaz
Seg, 28 de Janeiro de 2013 17:39

Sob o tema “design gráfico e tipografia, edição, manipulação e tratamento de imagens; modelagem 3D e laboratório de produção multimídia”, é reaberto o concurso para vaga de professor assistente no Instituto de Ciências da Arte (ICA) da UFPA.

Para ser um professor assistente é necessário preencher os seguintes requisitos: possuir mestrado em Artes Visuais ou, Artes Visuais e Tecnologia da Imagem, ou em Comunicação Social, que inclui Multimídia ou Design Gráfico e graduação em Educação Artística (Artes Plásticas), ou Artes Visuais ou, em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda –, ou ser designer gráfico graduado. Os interessados poderão se inscrever através deste edital até o dia 21 de fevereiro para, posteriormente, realizar as provas consoantes com a temática mencionada.

As inscrições são realizadas através do site do Ceps/UFPA 13.2 Classe de Assistente.

Para mais informações, acesse:

Edital do concurso.

Itens para as provas escritas e didáticas.

Descrição/valorização das provas a serem realizadas.