Processo seletivo: Curso de Mestrado em Artes oferece 21 vagas para novos mestrandos em 2013 Imprimir
Página Principal - UFPA
Seg, 22 de Abril de 2013 00:00

As inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado em Artes do Instituto de Ciências da Arte da UFPA (ICA/ UFPA) já estão abertas. Sendo um curso ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes) do ICA, ele foi recomendado pela CAPES em 2008, por objetivar a análise do campo de Artes, relacionando suas interfaces com outras áreas do conhecimento.  As inscrições vão até o dia 16 de maio deste ano e podem ser feitas pessoalmente (ou mediante procuração de representante legal) no Instituto de Ciências da Arte, de 9h às 12h ou de 14h às 17h.

Ao todo são 21 vagas ofertadas distribuídas entre três linhas de Pesquisas: Processos de Criação e Atuação em Artes; Interfaces em Arte, Cultura e Sociedade e Trânsitos e estratégias epistemológicas em Artes nas Amazônias. Pessoas que possuam graduação em Artes ou em outro curso de graduação, mas que tiveram outra formação ou atuação em atividades relacionadas a este campo, poderão se inscrever dentro do período citado anteriormente e mediante o pagamento de 80 reais – valor da taxa de inscrição, gerado através da Guia simples de Recolhimento da União (GRU).

Mais informações sobre os documentos necessários, isenção de pagamento da taxa de inscrição, processo seletivo, acesse o edital do curso de Mestrado em Artes.