Instituto de Ciências da Arte - UFPA

INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA ARTE – ICA

Diretora Geral

Adriana Valente Azulay

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Diretor Adjunto

Gabrielly Albuquerque Lobo

Coord do Curso Técnico em Figurino Cênico

Francisco Edilberto Barbosa Moreira

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Coord do Curso Técnico em Teatro

Simei Santos Andrade