DIRIGENTES DA UNIDADE E SUBUNIDADES DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA ARTE – ICA

INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA ARTE – ICA

Diretora Geral

Adriana Valente Azulay

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Diretor Adjunto

Ana Flávia de Mello Mendes - Coordenadora

José Afonso Medeiros Souza – Vice-Coordenador

Jacqueline Santos / Lilian Silva – Secretaria

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Artes

Áureo Déo de Freitas Júnior – Coordenador