Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para os Jogos dos Servidores da UFPA 2019 começam nesta quarta-feira, 18

  • Publicado: Quarta, 18 Setembro 2019 08:51
  • Última Atualização: Quarta, 18 Setembro 2019 08:51
  • Acessos: 949

 

Iniciam-se nesta quarta-feira, 18 de setembro, as inscrições para a edição dos Jogos dos Servidores da UFPA/ 2019. A ação é uma iniciativa da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, e tem como objetivo a valorização, a socialização e a recreação dos servidores da Instituição.

Além das modalidades do ano passado, vôlei misto e futsal masculino, neste ano a novidade ficou por conta da inclusão do futsal feminino. Podem participar do evento servidores (docentes e técnicos-administrativos) da UFPA, além dos colaboradores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e da Fundação Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp); e nas modalidade de vôlei misto e futsal feminino será aceita inscrição de bolsistas da unidade, de acordo com o regulamento geral.

Os interessados em participar devem baixar o formulário de Inscrição, preenchê-lo com os dados da equipe e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou, se preferir, entregar na Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho (CQVT), localizada no 1º andar do prédio da reitoria, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições serão aceitas até o dia 25 de setembro.

Além do atestado médico para liberação da participação ou do atestado de saúde ocupacional (ASO), também será aceito termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado pelos atletas participantes de cada equipe, anexando cópia de documento oficial com foto. Para baixar o termo clique aqui. Mais informações leia atentamente o regulamento clicando aqui.

Após a efetivação das inscrições das equipes, ocorrerá um congresso técnico no dia 27 de setembro, para consolidação das regras das modalidades e sorteio das chaves. Os jogos serão regidos pelas Regras Oficiais da Confederação Brasileira de Futsal e da Confederação Brasileira de Voleibol, salvo modificações sugeridas no congresso técnico. Cada equipe vai deve se responsabilizar pela disponibilidade dos seus uniformes, equipamentos e materiais de uso pessoal.

A diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira, afirma que os Jogos dos Servidores são uma ação que pretende disseminar, por meio da prática esportiva, valores como cooperação, respeito, persistência, além da vida saudável, “Os Jogos são um importante elemento humanizador para a qualidade de vida e clima organizacional dos servidores da universidade. Foi criado na intenção de oportunizar a interação e aproximação entre os servidores lotados nas diversas unidades da UFPA.”, declara Bárbara Troeira.

Serviço:
Inscrições para os Jogos dos Servidores da UFPA
Data: 18 a 25 de setembro de 2019
Local: Ginásio de Esportes UFPA
Acesse:
Regulamento
Formulário de Inscrição
Termo de Responsabilidade
Mais informações: (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Divulgação/Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página