Instituto de Ciências da Saúde realiza o VI Congresso de Educação em Saúde da Amazônia Imprimir
Seg, 11 de Setembro de 2017 10:27

A VI edição do Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA) terá como tema: “Tecnologias, inovação e sustentabilidade em educação e saúde no contexto amazônico”. O evento ocorrerá de 7 a 10 de novembro de 2017, no Centro de Eventos Benedito Nunes, no Campus Básico da Universidade Federal do Pará (UFPA).

O Coesa foi lançado com base na necessidade de expandir e compartilhar os projetos, as pesquisas e os trabalhos científicos que foram surgindo ao longo dos anos e necessitavam ser apresentados em um evento de maiores proporções.

A primeira edição aconteceu em 2012, com o tema "Construindo a abordagem multiprofissional e interdisciplinar na qualidade do cuidado em saúde" e foi realizado no Centro de Eventos Benedito Nunes da UFPA. Nos anos seguintes, o evento ocorreu, também, abrangendo os mais diversos temas pertinentes à área da saúde.

o VI Coesa disponibiliza o site www.coesa2017.com.br para a realização das inscrições, submissões de trabalhos, programação e demais informações sobre o evento.

Texto: Matheus Henrique Cardoso – Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA
Foto: Reprodução/Coesa