UFPA faz seleção para as residências Médica e Multiprofissional Imprimir
Ter, 10 de Outubro de 2017 10:18

O Centro de Processos Seletivos (CEPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) está com edital aberto para o preenchimento de vagas dos programas de residências Médica (PRM) e Multiprofissional em Saúde (PRMPS) dos Hospitais Universitários João de Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza, vinculados ao Complexo Hospitalar da UFPA/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), e programas de Medicina Veterinária do Campus de Castanhal, de Enfermagem Obstétrica (Faculdade de Enfermagem-Santa Casa de Misericórdia do Pará) e Residência Multiprofissional do Hospital Santo Antônio Maria Zacharias, de Bragança. As inscrições ocorrem, exclusivamente, via Internet pelo endereço eletrônico do CEPS e seguem até o dia 19 de outubro de 2017, com efetivação da taxa no valor de R$ 300,00 para o PRM e R$ 250,00 o PRMPS.

A prova objetiva para todos os candidatos será aplicada no dia 19 de novembro deste ano, no Campus do Guamá, em Belém, com início às 14h e término às 18h (horário de Belém-PA). O candidato deve se apresentar ao local de realização com uma hora de antecedência, com entrada permitida somente às 14h.

Para ter acesso ao local da prova, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, caneta esferográfica com tinta preta ou azul, comprovante de inscrição e documento original de identificação. São solicitados, ainda, os seguintes documentos (originais): RG;  carteira de identidade fornecida pelo órgão de sua categoria profissional ou Conselho Regional de Medicina; Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com fotografia) e que contenha o número da Cédula de Identidade (RG); carteira expedida pelos comandos militares; carteira expedida pelo Corpo de Bombeiro Militar; passaporte brasileiro; Carteira de Trabalho; e no caso de candidato estrangeiro, fornecer apresentação de um documento de identificação oficial de estrangeiro.

Clique aqui e acesse o Edital - Residência Multiprofissional.
Clique aqui e acesse o Edital - Residência Médica

Texto: Edna Nunes – Ascom Complexo Hospitalar da UFPA