Produção musical da UFPA é celebrada no 44˚ Enarte Imprimir
Sex, 01 de Dezembro de 2017 11:12

Há 44 anos a Escola de Música da UFPA oferece à comunidade paraense o Encontro de Arte (ENARTE), momento de celebração musical através de recitais e shows gratuitos em diversos espaços artísticos de Belém. Por meio do ENARTE, a Escola de Música da UFPA – que há 54 anos forma profissionais da música no Pará – mostra o melhor da sua produção. Este ano a programação é constituída de 30 apresentações de duos, trio, quartetos, orquestras sinfônicas, corais, big bands, banda sinfônica, bandas populares e outros, formados por professores, convidados e alunos dos cursos técnicos, cursos livres e projetos de extensão da Escola de Música da UFPA, que irão oferecer ao público um repertório variado de música erudita e popular. O ENARTE é uma realização da UFPA através da Escola de Música com a parceria de instituições como o Espaço Cultural São José Liberto, o SESC Boulevard e o Museu de Arte Sacra – Igreja de Santo Alexandre.

Confira a programação: https://goo.gl/uUPcqA