Instituto de Ciências da Arte - UFPA
Edital de seleção pública para recebimento de auxílio financeiro para alunos dos cursos técnicos da etdufpa bolsa assistência estudantil da SEPT Imprimir
Concursos - ICA - Concursos ICA
Qua, 28 de Março de 2018 11:55

O Instituto de Ciências da Arte (ICA) através da Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), por intermédio da Coordenação Geral dos Cursos Técnicos, torna público o lançamento do presente Edital e convida aos discentes dos Cursos Técnicos da ETDUFPA (Cenografia, Dança - Dança Clássica, Dança - Intérprete-criador, Figurino Cênico, e Teatro), a participarem do processo de seleção para o recebimento do auxílio financeiro da Bolsa Assistência Estudantil, em acordo com o Programa de Assistência Estudantil da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC) e do ICA/ETDUFPA/UFPA.

Anexo I: https://goo.gl/1eKNSC