Instituto de Ciências da Arte - UFPA
ICA divulga PDU VERSÃO FINAL para conhecimento da comunidade acadêmica Imprimir
Concursos - ICA - Concursos ICA
Seg, 14 de Maio de 2018 09:15

O Plano de Desenvolvimento do Instituto de Ciências da Arte – PDU, também chamado de Plano Tático, constitui-se em ferramenta importante no processo de avaliação das atividades atuais do Instituto, bem como de suas ações futuras para os próximos três anos. A formulação do PDU/ICA permite um exame da extensão e profundidade de suas ações de curto prazo, a luz dessas reflexões, projetar novas ações no tempo futuro. Desta forma, a Coordenadoria de Planejamento de Gestão e Avaliação do Instituto de Ciências da Arte torna público o PDU VERSÃO FINAL do ano de 2018 à 2020.

PDU ICA: