Instituto de Ciências da Arte - UFPA
III Simpósio de Neurociências e Comportamento recebe submissão de trabalhos Imprimir
Sex, 11 de Maio de 2018 08:42

A fim de debater sobre “Inovações e Perspectivas Para o Futuro", os discentes do Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento (PPGNC) da UFPA realizarão, nos dias 5 e 6 de junho, o III Simpósio de Neurociências e Comportamento, no auditório Arlindo Pinto do ICB. O período de submissão de trabalhos, modalidade painel, vai até 21 de maio.

O Simpósio pretende incentivar a divulgação científica e o intercâmbio entre estudantes, profissionais, pesquisadores e instituições interessadas na temática central, explica a mestre em Neurociências e Comportamento, Flávia Brandão.

“Esse evento tem grande importância no sentido de estimular a produção de conhecimento na perspectiva da multidisciplinaridade, além de promover discussões acerca dos avanços e práticas integrativas nessas áreas do conhecimento e divulgar as pesquisas científicas atuais”, completa.

As atividades do evento incluem mesas-redondas e palestras com importantes profissionais da área. Além disso, o evento abrirá espaço para apresentações de trabalhos na modalidade painel.

Inscrições – Direcionadas a profissionais de todas as áreas, as inscrições podem ser feitas pelo link ou agendando um horário para inscrição com a comissão organizadora nos números: (91) 98119-8048 (Nelson), (91) 98122-0160 (Gabriela) e (91) 98235-9878 (Fernanda). A submissão de trabalhos vai até o dia 21 de maio de 2018.

Haverá emissão de certificados de 20 horas aos participantes. Outras informações no site do evento ou na página do Facebook. A programação completa será divulgada em breve.

III Simpósio de Neurociências e Comportamento
Data: 5 e 6 de junho de 2018
Local: Auditório Arlindo Pinto - Instituto de Ciências Biológicas (ICB/UFPA)

Texto: Elizandra Ferreira  – Assessoria de Comunicação da UFPA