Instituto de Ciências da Arte - UFPA
Complexo Hospitalar abre inscrição para Curso de Normalização de Trabalhos Acadêmicos Imprimir
Qui, 14 de Junho de 2018 08:26

Estão abertas as inscrições para o Curso de Normalização de Trabalhos Acadêmicos, que será realizado nos dias 19 e 20 de junho, de 15h às 18h, no Auditório Setorial Básico II, Campus Guamá da Universidade Federal do Pará (UFPA). A iniciativa é da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), do Complexo Hospitalar da UFPA/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), e tem como público-alvo residentes, funcionários da Instituição hospitalar e o público em geral. As inscrições podem ser feitas até o primeiro dia do curso.

Os interessados podem fazer inscrição na Biblioteca do Hospital Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e na Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB). Para os profissionais e estudantes das instituições hospitalares, a capacitação é gratuita e para o público em geral a taxa de participação tem o valor simbólico de R$ 20,00.

O curso terá como facilitadora a bibliotecária do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), Cristina Alencar, que é mestra em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia. Durante o curso os participantes aprenderão sobre as Normas da ABNT 14724, 6023, 10520, 6028, 6027, referentes à estrutura do trabalho acadêmico baseado, referências-elaboração, citações em documento, resumo e sumário.

Curso de Normalização de Trabalhos Acadêmicos
Data: 19 e 20 de junho
Local: Auditório Setorial Básico II - Campus Guamá
Inscrições: De 12 a 19 de junho de 2018
Mais informações: (91) 3201-8599 ou  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Texto: Silvia Giese - Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh
Arte: Reprodução / Google