Capacitação UFPA - Cursos de Setembro com inscrições abertas Imprimir
Sex, 14 de Setembro de 2018 10:09

Ainda estão abertas as inscrições para dois eventos de capacitação do mês de setembro a Oficina Gestão de Riscos Aplicada ao Processo de Aquisição na UFPA que ocorrerá no período de 24 a 28 de setembro, de 13h às 17h, com carga horária de 20 horas; e a Palestra Ética no Serviço Público no dia 19 de setembro, de 08h30 às 12h30, com carga horária de 4 horas.

Inscrições - Os interessados em participar dos cursos devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 18 de setembro. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "inscrições" e realizar a inscrição no evento. Estão sendo disponibilizadas apenas 30 vagas, assim, caso o número de inscritos ultrapasse esse número, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação.

Os eventos são promovidos pela Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), e lembrando que a Palestra faz parte do Ciclo de Palestras Organizacionais 2018. O que permite que a participação nas palestras possa ser somada e, após atingir a carga horária mínima de 20h, seja  possível solicitar pelo e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. a certificação do Ciclo, válida para a progressão por capacitação.

Oficina Gestão de Riscos Aplicada ao Processo de Aquisição na UFPA

Data: 24/09 a 28/09

Horário: 13h às 17h.

Local: Prédio do Capacit.

Público-Alvo: Servidores docentes e técnicos administrativos da UFPA.

Palestra "Ética no Serviço Público"

Data: 19 de setembro.

Horário: 08h30 às 12h30.

Local: Auditório do Capacit.