UFPA abre inscrição para turmas de férias do Curso Livre de Alemão Imprimir
Qui, 10 de Janeiro de 2019 08:28

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu o período de inscrições para a turma de férias do Curso Livre de Alemão. As aulas serão realizadas em janeiro e fevereiro de 2019. Os interessados devem acessar o site da Fadesp.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de janeiro de 2019. Quem ainda não possui cadastro no site da Fundação, deve fazê-lo como primeiro passo a partir da área de cursos. Na sequência, deve fazer login para entrar em sua página e escolher a turma para se inscrever.

Os candidatos podem optar pelo nível 1 ou 2 e o horário das aulas, que ocorrerão de segunda a quinta-feira (manhã das: 09h às 13h ou à tarde: das 14h às 18h. Para todos, é necessário ter concluído o ensino fundamental e, como o curso é autofinanciável, pagar R$ 300,00 (valor único). O curso tem carga horária total de 60 horas.

O curso - As aulas serão realizadas no período de 15 de janeiro a 07 de fevereiro de 2019, na Casa de Estudos Germânicos, que fica no Campus Profissional do Guamá / UFPA, em Belém. A coordenação é do professor Reinhard Michael Eugen Arnegger.

O objetivo do curso é oferecer aos alunos "a oportunidade de aquisição de uma língua estrangeira diferenciada diante da necessidade da mobilidade acadêmica, contribuindo para a formação e crescimento profissional de discentes, docentes e pesquisadores".

Casa de Estudos Germânicos
Endereço: Pavilhão G (altos) – Campus Guamá