Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Módulo Requerimento do Sigepe será tema do próximo webinário da Progep

  • Publicado: Quinta, 24 Junho 2021 09:02
  • Última Atualização: Quinta, 24 Junho 2021 09:02
  • Acessos: 325

O Módulo Requerimento do Sigepe é uma ferramenta destinada a facilitar e agilizar as demandas e a comunicação do servidor com a Unidade de Gestão de Pessoas dos órgãos. Para que os servidores possam aprender como melhor operacionalizar a ferramenta, visto que alguns serviços são realizados apenas por ela, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) ofertará um webinário para os servidores da UFPA no dia 30 de junho, a partir das 15h.

A capacitação será ministrada pelo servidor Roberto Lima, que atua na Coordenadoria de Análise Técnica da Progep, e tem o objetivo de apresentar os principais serviços ofertados pelo sistema e utilizados na UFPA,  reduzindo erros na escolha do canal e no preenchimento de requisições, o que auxilia na celeridade dos processos.  

O webinário abordará vários conteúdos, como a consulta e a atualização cadastral e o que o servidor pode fazer de forma autônoma; o acesso ao módulo requerimento;  a apresentação dos requerimentos disponíveis na plataforma e os principais requerimentos utilizados pela Progep/UFPA, abordando as etapas de preenchimento, documentação e fluxo. Ao final do curso, os servidores deverão ser capazes de ter autonomia na identificação das ferramentas de uso do Sigepe e reconhecer a dinâmica da utilização do sistema para os trâmites e processos da sua vida funcional.

Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas. A plataforma a ser utilizada para o webinário será o Google Meet. O link dos encontros será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão interagir por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página