Página inicial > Últimas Notícias > FADAN - FACULDADE DE DANÇA DA UFPA SELECIONA BOLSISTA DE TI

FADAN - FACULDADE DE DANÇA DA UFPA SELECIONA BOLSISTA DE TI

• Publicado: Terça, 09 Janeiro 2024 14:19
  • Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 15:11

A Faculdade de Dança está selecionando um(a) bolsista, na área de Tecnologia da Informação (TI), para desempenhar atividades de manutenção de computadores e periféricos,configuração de redes, instalação e configuração de softwares, administração de sites em joomla ou wordpress no período das 9h às 13h.

Valor da bolsa: R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) + auxíliotransporte de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) – bolsa-estágio (PROAD)
Número de vagas: 01 (uma) Início das atividades: fevereiro/2024
Carga horária: 20h Semanais
Período da bolsa: 06 meses, prorrogável por igual período.

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA, matriculado (a partir do 4º semestre), nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Telecomunicações. Ter conhecimento de instalação e configuração de equipamentos de
informática e sistemas operacionais; manutenção de microcomputador e conhecimento de redes de computadores, conhecimento em joomla ou wordpress. Não possuir qualquer tipo de bolsa remunerada mantida por esta Universidade ou qualquer outra Instituição; e não ter vínculo empregatício. Ter responsabilidade, pontualidade e assiduidade.

Seleção: Avaliação de currículo; histórico e entrevista (a ocorrer de forma presencial no dia 17/01/2023 a partir das 10h na Faculdade de Dança - Travessa Três de Maio, 1.573. São Brás. CEP. 66063-388 – Belém/Pará).
Inscrições: os interessados deverão encaminhar currículo e histórico para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Estágio TI Faculdade de Dança 2024", até o dia 15/01/2024. Os selecionados serão contatados via e-mail no dia 18/01/2024.